Páginas

quinta-feira, 28 de março de 2013

Okiku, A Boneca Viva

Kikuko tinha três aninhos de idade, quando adoeceu gravemente. Era agosto de 1932. Seu irmão visitava a cidade de Sapporo, Hokkaido (Ilha ao norte do Japão) quando viu uma boneca e comprou-a para Kikuko. A pequenina adorou a boneca e não mais separou-se dela, nem por um momento. Porém, uma doença agravou-se e em janeiro de 1933, Kikuko faleceu. É costume no Japão, no dia da cremação do corpo, colocar os objetos que a pessoa mais gostava dentro do caixão para ser cremado junto com o corpo. Só que, a familia no auge da dor da separação, esqueceu-se de colocar a boneca junto da menina. Após a cremação, a boneca que recebeu o nome de OKIKU, foi colocada no oratório, ao lado das cinzas da criança, onde a família fazia as orações. Com o passar do tempo começaram a perceber que o cabelo da boneca parecia crescer.

Na década de 40 veio a guerra e a família teve de fugir para o interior, deixando a boneca com os sacerdotes do templo juntamente com as cinzas de Kikuko. Com o fim da guerra, a família voltou para a cidade, procuraram pelos seus pertences no templo, onde perceberam com espanto que os cabelos da boneca não pararam de crescer! A pedido do irmão da menina, a boneca continuou no templo. A imprensa, mostrou o fenômeno, o que chamou a atenção de pesquisadores, para que fosse dada uma explicação científica para o caso, o que não aconteceu até hoje.

boneca verdadeira
O templo que fica em Hokkaido é visitado por turistas e curiosos que querem ver a fantástica transformação da boneca. Há controvérsias, mas dizem que as transformações são visíveis: O cabelo antes nos ombros, agora chega à cintura. Os lábios antes cerrados, estão entreabertos e úmidos,e seus olhos parecem olhar para as pessoas com expressões de quem tem vida.

Os japoneses levam muito a sério a vida após a morte e para eles que reverenciam deuses e objetos, tudo é dotado de espírito e precisa ser queimado quando não é mais usado, em sinal de agradecimento e para que descansem em paz após serviços prestados.

domingo, 24 de março de 2013

Um Cão Andaluz

Un chien andalou (Um cão andaluz) é um filme surrealista lançado em 1928 na França e dirigido/escrito em uma parceria de Luis Buñuel e Salvador Dalí. É considerado o maior representante do cinema experimental surrealista, embora existam outros filmes do gênero. Foi realizado em 1928, época ainda do ápice das vanguardas europeias.

Sinopse


O filme não possui uma história na ordem normal dos acontecimentos, e.g. passa de "era uma vez" direto para "oito anos depois". Utiliza a lógica dos sonhos, baseado em conceitos da psicanálise de Freud, como o inconsciente e as fantasias.

O filme representa uma reunião de imagens oníricas, encadeadas no vídeo como se fossem um pesadelo, repleto de cenas metafóricas.

A primeira cena mostra uma mulher que tem seu olho cortado por uma navalha por um homem. O homem com a navalha é interpretado pelo próprio Buñuel. Numa cena seguinte aparecem formigas saindo da mão do ator, uma possível alusão literária à expressão francesa fourmis dans les paumes (formigas nas mãos) que significa "um grande desejo de matar".


Uma curta totalmente Non-Sense, se você vai assistir procurando sentido pode desistir. Mas vale a pena assistir para se aventurar na mente perturbada de Salvador Dali e consequentemente na nossa própria mente... 





sexta-feira, 22 de março de 2013

Contos de Edgar

O canal da Tv a cabo FOX vai começar uma nova série sobre a vida e os contos de um dos maiores escritores de Terror, Edgar Allan Poe.

"A vida e obra de Edgar Allan Poe misturam-se com histórias tétricas baseadas nos contos famosos.
 Estreia, 2 de abril, às 22h15."

SINOPSE


Edgar é um homem de 39 anos. Sua vida mudou para pior após o bar em que trabalhava ser fechado pela prefeitura e sua esposa Lenora desaparecer. Um dos seus amigos de infância, Fortunato, dono da dedetizadora “DDT Nunca Mais” aparece para ajudá-lo, dando-lhe um trabalho e deixando que durma no escritório.

A relação entre os dois é cheia de conflitos. Edgar tem certeza que Fortunato está envolvido no desaparecimento de sua esposa e planeja se vigar. Por isso aceita a ajuda do “amigo”. Fortunato, por outro lado, não tem ideia dos planos sinistros de Edgar, que são revelados apenas a um pombo cinzento, em referência à mais aclamada obra de Poe, O Corvo (The Raven) e que simboliza, para Edgar, a morte da sua esposa.

Para mais informações acesse o site: http://www.canalfox.com.br/br/series/contos-do-edgar/


Edgar Allan Poe


Edgar Allan Poe (nascido Edgar Poe; Boston, 19 de Janeiro de 1809 - Baltimore, 7 de Outubro de 1849) foi um autor, poeta, editor e crítico literário estadunidense, fez parte do movimento romântico americano. Conhecido por suas histórias que envolvem o mistério e o macabro, Poe foi um dos primeiros escritores americanos de contos e é considerado o inventor do gênero ficção policial, também recebendo crédito por contribuição ao emergente gênero de ficção científica. Ele foi o primeiro escritor americano conhecido a tentar ganhar a vida através da escrita por si só, resultando em uma vida e carreira financeiramente difícil.

Poe e suas obras influenciaram a literatura nos Estados Unidos e ao redor do mundo, bem como em campos especializados, tais como a cosmologia e a criptografia. Poe e seu trabalho aparecem ao longo da cultura popular na literatura, música, filmes e televisão. Várias de suas casas são dedicadas como museus atualmente.

Minhas Obras Preferidas:
  • O Corvo (1845)
  • O Retrato Oval (1842)
  • Os Assassinatos da Rua Morgue (1841)
  • O Barril de Amontillado (1846)
  • O Gato Preto (1843)

Tudo o que vemos ou parecemos, não passa de um sonho dentro de um sonho. - Edgar Allan Poe

terça-feira, 19 de março de 2013

O Chamado

Mais um clássico...

The Ring (O Chamado) é um filme estadunidense de terror psicológico lançado em 2002, com direção de Gore Verbinski. Com roteiro de Ehren Kruger e trilha sonora de Hans Zimmer. Ele é uma regravação do original japonês Ringu, que por sua vez é uma adaptação do romance de Koji Suzuki.


Sinopse

A repórter Rachel Keller (Naomi Watts) decide investigar a misteriosa morte de sua sobrinha Katy Nurick (Amber Tamblyn), que, segundo os médicos, morreu de parada cardíaca.
Tudo indica que sua morte está relacionada a uma sinistra fita de vídeo que dizem ser amaldiçoada pelo espírito de uma garotinha de roupa branca e cabelos longos, pois, ao término do filme, o telefone toca e uma estranha voz anuncia a morte de quem a assiste para uma semana.
No início, pensando que se trata apenas de um boato de colégio, a repórter decide assistir a tal fita e, ao seu término, recebe o telefonema macabro.
O que antes parecia ser apenas uma lenda urbana, acabada se tornando um terror real, quando o filho da repórter, o pequeno Aidan Keller (David Dorfman), sofrendo de insônia, encontra a fita e também a assiste.
Rachel agora tem que lutar contra o tempo, sendo que ela tem apenas os sete dias para descobrir de onde veio a fita, quem a produziu e o motivo de ela matar as pessoas que a assistem nesse curto período de tempo.

Curiosidades

  • The Ring trouxe para o ocidente grandes característas do terror oriental, centrado mais para abalar o psicológico de quem assiste, com sustos programados em horas inesperadas e música bem baixa.
  • Após The Ring, outros filmes orientais ganharam versões no ocidente. Bons exemplos são The Grudge e Dark Water, sendo esse último regravação de outro filme de Hideo Nakata, o diretor de Ringu.
  • Daveigh Chase utilizou uma pesada maquiagem para viver Samara em sua fase maligna. Durante as filmagens, a equipe até a considerou uma nova Regan, personagem do clássico do horror de 1973, The Exorcist.
  • No DVD brasileiro de The Ring, nos bônus especiais, é encontrado um extra chamado Não veja isso. Na verdade, esse extra do DVD conta com cenas deletadas do filme, como a morte do dono da pousada e o final do filme que não foi utilizado pela produtora, em que Rachel está no carro com seu filho contando o que aconteceria dali para a frente com os dois e com quem assistisse ao vídeo de Samara Morgan. O final alternativo lembra muito o final de Ringu.

O Chamado - Completo Dublado


Vídeo da fita original... Assista e cuidado com o telefonema... http://www.youtube.com/watch?v=sVsorPCDEqM


domingo, 17 de março de 2013

Top 10 Freddy Krueger Kills

O canal no YouTube "toptennz" tem um top 10 de mortes do querido Freddy Krueger, que para quem é fã como eu, é muito divertido assistir e relembrar...
Particularmente as minha preferidas são a da Tv, a do video game e a da moto...



E vou postar aqui também a musica final do A Hora Do Pesadelo 6 (um dos meus preferidos)

Iggy Pop - Why Was I Born? (Freddy's Dead)


Cena Final De A Morte De Freddy

quinta-feira, 14 de março de 2013

Jogos Mortais

Saw (Jogos Mortais) é um filme independente estadunidense de 2004, o primeiro longa-metragem da série de terror e suspense Saw, escrito por James Wan e Leigh Whannell e dirigido por James Wan. Lançado em 29 de outubro de 2004, o filme teve um orçamento muito reduzido e foi filmado em apenas 18 dias.

Sinopse

Adam (Leigh Whannell) e o Dr. Lawrence Gordon (Cary Elwes) acordam presos com um corpo morto entre eles, e logo descobrem que são prisioneiros de uma assassino em série apelidado pela polícia de “Jigsaw”, por causa do seu cartão de visitas nada comum, fazer com que suas vítimas matem uma a outra.
Eles vão ter que aprender a trabalharem juntos para se livrarem deste mostro, e salvar a família de Gordon que foi levada como refém. O detetive David Tapp (Danny Glover) é designado para investigar os assassinatos, bem como a capturar seu autor. Porém o caminho evasivo seguido por Jigsaw leva o detetive a desenvolver uma obsessão por capturá-lo.


Slender: The Eight Pages

Slender: The Eight Pages, originalmente conhecido apenas como Slender, é um jogo grátis de survival horror e terror psicológico desenvolvido pela produtora independente Parsec Productions. O jogo é baseado na lenda urbana Slender Man.

Lenda


Não se sabe muito sobre sua origem, alguns dizem que ele é um extraterreste, outros dizem que ele é um homem amaldiçoado.
Sabe-se apenas que ele tem a necessidade de raptar crianças, e é visto bem antes do desaparecimento de uma ou várias.
O Slender Man é descrito vestindo um terno preto, braços grandes que parecem tentáculos, lhe ajudam a assustar e capturar suas vítimas, pois estas ficam em estado hipnóticos, totalmente impotentes em sua presença.
Por muito tempo ele era tratado com uma lenda urbana para assustar crianças.
Com o passar do tempo, alguns fatos estranhos começaram a acontecer e o Slender Man, deixou de ser apenas uma lenda para virar realidade.
Existem muitos relatos de pessoas que já alegaram terem-no visto.
Dizem que ele costuma aparecer à noite, geralmente em áreas florestais ou próximas a rios.
Também já foi relatado ter sido visto espreitando para dentro de janelas abertas, e em estradas longas e desertas.
O Slender man, já foi avistado em vários lugares do Japão, Noruega e Estados Unidos.

Gameplay

O jogo tem um objetivo muito simples: encontrar 8 páginas em uma floresta, à noite, supostamente deixadas por uma vítima. O jogador não têm nada para se defender ou atacar, apenas uma lanterna para enxergar melhor. Após pegar a primeira página, o jogador começa a ser perseguido pela criatura conhecida como Slender Man.

quarta-feira, 13 de março de 2013

Possuídos 1998

Fallen (Possuídos no Brasil) é um filme norte-americano de 1998, um suspense sobrenatural dirigido por Gregory Hoblit e estrelado por Denzel Washington, John Goodman, Donald Sutherland e Embeth Davidtz.

Sinopse


Alguns anos atrás, o condecorado detetive John Hobbes (Denzel Washington) e seu parceiro Joseny (John Goodman) condenaram à morte um demoníaco serial killer. Mas agora está acontecendo uma série de mortes com as mesmas características do falecido assassino e o próprio Hobbes é colocado como um dos suspeitos responsáveis pelos crimes brutais. Perturbado com a situação, ele procura ajuda e descobre que está lhe dando com as forças das trevas e que o mal pode assumir qualquer forma. Ele precisa agir rápido antes que enlouqueça, ou que novas vítimas apareçam.

Trailer


Musica Time Is On My Side



terça-feira, 12 de março de 2013

Não olhe para trás - texto do leitor

Texto enviado por Leandro A. escrito com base da legenda do post Testando o Poder da Mente...
Obrigado pelo texto, genial!!

Não olhe para trás…


A cada passo que dou pareço estar mais longe…
Quanto mais me desespero mais perco o controle...
E toda a escuridão parece cada vez mais escura quando se está sonhando...

Algo me puxa para trás...
E por mais que tente não consigo ver quem ou o que é.
No desespero me vejo perguntando:
Quem esta aí?!
Após alguns estantes abafados uma voz áspera parece dizer:
NÃO OLHE PARA TRÁS!
                                                   Leandro A.

                                                                                                                                

Mande sua historia para o email: malachi_alves@yahoo.com e eu vou posta-la aqui...

segunda-feira, 11 de março de 2013

Testando o Poder da Mente

Como ja disse em outro post, a mente pode fazer coisas incríveis..
Nesse post vamos explorar essa habilidade, vou postar algumas imagens e gifs com legendas e você vai criar uma situação com a imagem e a legenda. Se quiser pode escrever uma história ou algo parecido e me enviar no email: malachi_alves@yahoo.com que eu posto ela aqui... Asseguro que vai ser divertido a todos aqueles que tem interesse e um pouco de imaginação...

Não alimente o gato do vizinho...
Não olhe para trás....
A parte mais escura do corredor...
Barulhos estranhos vindos do porão...
Será que estou louco...?
                                                                                                                                      

Envie suas histórias: malachi_alves@yahoo.com

domingo, 10 de março de 2013

Contatos de Quarto Grau

O filme fala sobre abdução alienígena. Seu título vem dos quatro graus de contato com seres de outro mundo, dos quais o último, o quarto, é a abdução.

Sinopse

No início do filme a atriz Milla Jovovich se apresenta dizendo que irá interpretar a dra. Abigail Tyler no filme e adverte que "o que vocês estão prestes a ver é extremamente perturbador".

O filme em forma de documentário baseado em casos reais relata a vida de uma psicóloga chamada Abigail Tyler que após ver seu marido morrer em sua frente enquanto faziam amor resolve investigar acontecimentos passados que ocorrem na cidade de Nome, Alasca, Estados Unidos. Ela possui três pacientes com histórias em comum: Todos sofrem de insônia, acordam por volta das 3 horas da manhã e observam uma coruja branca em sua janela. Um dos pacientes disse não saber como a coruja entrou em sua casa, outro paciente afirma ver a coruja desde criança e outro afirma que aquilo não é uma coruja.

Trailer



sábado, 9 de março de 2013

The Rake - Depois de ler isso você não vai mais dormir

Existem relatos de aparições do The Rake por todo o mundo, em diversos lugares há pessoas que dizem ter se deparado com a criatura. Pela internet é possível achar não apenas fotos, mas também vídeos da criatura e até relatos gravados de testemunhas.

Essa criatura tem uma cor de pele meio acinzentada e é careca, parece uma pessoa deformada com o corpo torto como se tivesse sido acidentada, e seus olhos são completamente negros mas parecem brilhar no escuro enquanto olha as vítimas. Ele aparece quando as pessoas estão dormindo, ela escolhe alguém para ser a vítima e essa pessoa passa a ter uma ligação direta com a criatura. Se você for um dos escolhidos, ele vem durante a noite e se senta na beirada de sua cama. Se você acordar e vê-lo, ele te mata.

Há relatos de pessoas que tiveram uma experiência intensa, sendo consumidas pela loucura aos poucos. A pessoa dormia a primeira vez e sentia a presença quando acordava mas não via nada. Na segunda noite ela dormia e passava a ver o formato da criatura sentada na borda da cama. Na terceira noite, ouvia a voz, uma voz estridente, mas não se sabe o que a criatura diz, apenas se pode ouvir ela de costas falando algo. Na quarta noite a criatura aparece novamente sentada, mas dessa vez virada pra vítima a observando. Após isso a próxima noite será a morte da vítima, então ela tem que se preparar pois a próxima vez que dormir, não irá querer acordar pois o monstro irá matá-lo de uma forma horrível.

Há relatos também de grupos de pessoas que tiveram experiências na família, presenciaram a aparição, mas só quem foi escolhido que é atacado. E com isso muitos passaram a se gravar e descobriram algo bizarro. Nem sempre quando se é escolhida, a pessoa passa a ser atacada de imediato. Apenas se a pessoa acordar durante a noite é que tudo começa. Por isso se você quiser saber se foi um dos escolhidos, deixe uma camera gravando você enquanto dorme, e se durante a gravação, ele aparecer sentado em sua cama, é melhor desejar nunca mais acordar durante a noite, pois seu destino estará selado...



Agora vou deitar e dormir como um bebê kkkk
Bons sonhos...

A Arte De Sentir Medo no Facebook

Curtam a pagina do blog no Facebook, para poder acompanhar as atualizações do blog e poder compartilhar imagens macabras...
É só clicar aqui e curtir...


À Espera de um Milagre

The Green Mile (no Brasil, À Espera de um Milagre) é um filme norte-americano de 1999 dirigido e roteirizado por Frank Darabont com base no livro homônimo de Stephen King, lançado em 1996. O filme é narrado em flashback e estrela Tom Hanks como Paul Edgecomb e Michael Clarke Duncan como John Coffey, narrando a história de Paul e de sua vida como agente penitenciário do corredor da morte durante a Grande Depressão e os eventos sobrenaturais por ele presenciados. O filme Recebeu quatro indicações ao Oscar, nas categorias de Melhor Filme, Melhor ator coadjuvante para Michael Clarke Duncan, Melhor som e Melhor roteiro adaptado.

Não é bem um filme de terror, e nem suspense eu diria, mas só de ser do Stephen King já vale a pena. (Obs: O livro é, sem duvidas, melhor que o filme. Se possível leia)

Sinopse

Ambientado em 1935, no corredor da morte de uma prisão da Louisiana, conta a história da relação entre Paul Edgecomb, o chefe de guarda da prisão, e um de seus prisioneiros, John Coffey.

Coffey é um homem negro de grandes proporções, condenado à morte pelo assassinato de duas garotas brancas. Aos poucos, desenvolve-se entre Edgecombe e Coffey uma relação incomum, baseada na descoberta de que o prisioneiro possui um dom mágico que é, ao mesmo tempo, misterioso e milagroso. O guarda se debate em um conflito moral entre o cumprimento do dever e a consciência de que o prisioneiro que deverá morrer pelas suas mãos pode não ser o culpado de um crime tão brutal.

A história é contada em flashback por Edgecombe, durante sua velhice em um asilo. Além da relação com Coffey, Edgecomb relata as histórias de outros guardas e condenados.

Trailer





A Escolha dos Condenados

Os dois prisioneiros foram escoltados até um estranho e luxuoso salão, onde diversas portas aguardavam fechadas. O rei e seus súditos esperavam com ansiedade, enquanto eram servidos de vinhos exóticos.
 A cada um dos cativos, eram concedidos os seguintes direitos: fazer uma pergunta ao oráculo, que teria que dizer a verdade, e escolher uma das portas, onde suas sentenças de morte seriam executadas de imediato.

- Qual das passagens me trará menor dor? – questionou um dos condenados, sob murmúrios de aprovação da platéia. O velho posicionado sobre um tablado apontou:
- A terceira.

O preso respirou fundo e puxou o trinco, apenas para ser carbonizado pelas chamas que saíram lá de dentro. Gritou e caiu no piso de mármore, contorcendo-se com agonia atroz e abrasadora. O fogo se apagou e ele ficou lá deitado, gemendo como um cão recém-nascido. Levou vários minutos para morrer.

- Desgraçado, porque você mentiu?! – perguntou o outro condenado, com revolta.
- Não menti – disse calmamente o oráculo, provocando uma palidez extrema no rosto do cativo. – Agora escolha sua porta.


Vicent - Tim Burton

Todos que acessam esse blog provavelmente conhecem o blog Medo B, de vez em quando vou postar alguma coisa que eu vi lá (mas claro que vou dar os créditos por isso), por exemplo essa curta do Tim Burton que eu achei fantástica e quis compartilhar postando aqui no meu blog...


Créditos: MedoB

O Último Trem (O Trem de Carne Da Meia-Noite)

The Midnight Meat Train (no Brasil O Último Trem) é um filme estadunidense dirigido por Ryuhei Kitamura. Estreou em 1 de agosto de 2008. O roteiro, de Jeff Buhler, é uma adaptação do livro "Midnight Meat Train", de Clive Barker.


Sinopse

Um fotógrafo segue os passos de um assassino , que faz vitimas pela madrugada nos metros . Investigando a cruel matança ele descobre que o psicopata é um açougueiro e se vê em apuros ao tentar descobrir para quê o matador está mutilando as pessoas e onde ele está entregando a carne.

O filme é brutal e violento como qualquer filme de terror deve ser, contem cenas cheias de sangue que na minha opinião são divertidíssimas. O final é meio difícil de compreender, por isso eu gostaria de ler o livro, onde com certeza a mais detalhes, mas nunca tive a oportunidade...

Filme Completo Dublado

Link do filme no youtube completo e dublado clicando aqui 

The Misfits

Post sobre o clássico do Horror Punk Rock, Misfits...



Misfits é uma banda formada por Glenn Danzig em 1977 na cidade de Lodi, Nova Jérsei. Foram os criadores do horror punk, um sub gênero do punk rock, e exerceram influência em diversas outras bandas de rock e metal em geral.



As letras da banda são geralmente citando filmes de terror, como por exemplo:

A musica Helena citando o filme Boxing Helena.

A musica Halloween citando o filme Halloween.

A musica Scream! citando o filme panico 2.

A musica Mars Attacks citando o clássico Marte ataca.

Enfim, a banda faz um Punk Rock de qualidade e tem uma temática sensacional, quem não conhece pesquise mais sobre ela...





quinta-feira, 7 de março de 2013

Hypnotize.avi

Três adolescentes encontraram, em uma noite, uma fita VHS em uma lata de lixo. Eles estavam curiosos para o que estava gravado, então eles levaram a fita para casa, pegaram um velho videocassete no armário do quarto dos pais, conectaram em uma TV e assistiram.

O vídeo começa com um padrão de teste (aquelas faixas coloridas), que rapidamente corta para o preto por cerca de seis segundos. Depois disso, ocasionais flashes de cor e estática aparecem.

Aproximadamente nos 12 segundos, aparece um olho, que é descrito como o "vazio de alma".
O olho se aproxima, ocasionalmente, e vídeo continua, juntamente com telas pretas e flashes aleatórios de cores. Nos 43 segundos, o olho aparece com cores inversas e começa a se mover sempre para mais perto.
Uma mão acenando aparece nos 65 segundos, que inverte para o olho de novo, se afastando.
Uma tela preta aparece mais uma vez. A estática, que cobria todo o vídeo misteriosamente se dissipa, como a mão acenando se estende mais uma vez, apenas dando sequencia por um pedaço de texto em russo, que traduzido seria algo próximo de "hipnotizar". A fita termina.

Dos três adolescentes, dois cometeram suicídio, e outro deu a fita para investigadores paranormais dizendo "Hypnotize" seis vezes antes de desmaiar. Os investigadores fizeram o upload do vídeo no Rapidshare.
O vídeo vazou para o público em geral, e desde então, sumiu do Rapidshare, não sendo possível mais seu donwload.
O nome do vídeo era Hypnotize.avi

Simulação do video


Falando com Deus

Em 1983, um grupo de cientistas profundamente religiosos conduziu um experimento radical num local desconhecido. Os cientistas haviam teorizado que um ser humano sem acesso a qualquer sentido ou forma de receber estímulos seria capaz de perceber a presença de Deus. Eles acreditavam que os cinco sentidos obscureciam nossa percepção da eternidade, e sem eles um humano poderia de fato estabelecer contato com Deus através dos pensamentos. Um homem idoso, que havia declarado não ter “nada mais pelo que viver”, foi o único voluntário para o teste. Para privá-lo de todos os sentidos, os cientistas realizaram uma complexa operação, na qual todas as conexões dos nervos sensoriais com o cérebro foram cirurgicamente interrompidas. Apesar do voluntário ainda possuir pleno controle muscular, não possuía mais visão, audição, paladar, olfato ou tato. Sem qualquer maneira de se comunicar com ou até mesmo notar o mundo ao seu redor, ele estava sozinho com seus pensamentos.
Os cientistas o monitoraram enquanto ele falava em voz alta sobre seu estado mental em sentenças confusas que ele nem mesmo podia ouvir. Após quatro dias, o homem declarou estar ouvindo vozes abafadas e ininteligíveis em sua cabeça. Assumindo que aquilo era o princípio de uma psicose, os cientistas deram pouca atenção às reclamações do homem. Dois dias depois, o homem gritou que conseguia ouvir sua esposa falecida conversando consigo, e não parava por ai: ele conseguia se comunicar de volta. Os cientistas ficaram intrigados, mas não estavam totalmente convencidos, até que a cobaia começou a dizer os nomes dos parentes mortos deles. O homem continuou a dizer informações pessoais dos cientistas que só os companheiros e parentes falecidos deles poderiam saber. Nesse ponto, uma considerável parte dos cientistas abandonou o estudo.
Após uma semana conversando com os mortos através dos seus pensamentos, o voluntário ficou angustiado, dizendo que as vozes estavam opressivas. A todo momento em que estava desperto, sua consciência era bombardeada por centenas de vozes, que se negavam a deixá-lo sozinho. Ele frequentemente se jogava contra a parede, tentando induzir alguma resposta através da dor. Ele suplicou aos cientistas por sedativos para que pudesse escapar das vozes dormindo. Essa tática funcionou por três dias, até que ele começou a ter terríveis pesadelos. A cobaia disse repetidas vezes que podia ver e ouvir os mortos em seus sonhos.
Apenas um dia depois, o voluntário começou a berrar e arranhar seus olhos inúteis, tentando sentir alguma coisa no mundo físico. A cobaia histérica passou a dizer que as vozes estavam ensurdecedoras e hostis, falando sobre o inferno e o fim do mundo. Em certo ponto, ele gritou “nenhum paraíso, nenhum perdão” por cinco horas ininterruptamente. Ele continuamente pedia para ser morto, mas os cientistas estavam convencidos de que ele estava próximo de estabelecer contato com Deus.
Após outro dia, o voluntário não conseguia mais formar sentenças coerentes. Aparentemente louco, ele começou a arrancar nacos de carne de seu braço a mordidas. Os cientistas rapidamente correram para dentro da câmara de teste e o prenderam numa mesa, para que assim ele não pudesse se matar. Após algumas horas preso, o homem parou de lutar e gritar. Ele encarava o teto cegamente, enquanto lágrimas corriam silenciosas por sua face. Por duas semanas, a cobaia precisou ser manualmente reidratada devido ao choro constante. Eventualmente, ele virou o rosto e, apesar de sua cegueira, o homem fez contato visual focado pela primeira vez no estudo. Ele sussurrou “eu falei com Deus, e Ele nos abandonou” e seus sinais vitais cessaram. Não havia nenhuma causa de morte aparente.


Erich Mariani (Banda Maldita) conta uma história macabra

Erich Mariani (Banda Maldita) conta uma história macabra


                                                                                                                                          

Mande sua historia para o email: malachi_alves@yahoo.com e eu vou posta-la aqui..

1408

1408 é um filme de 2007 realizado por Mikael Håfström com interpretações de John Cusack e Samuel L. Jackson e história baseado em livro homônimo de Stephen King

Sinopse

Baseado num dos livros de Stephen King, a história gira em torno de um escritor chamado Mike Enslin (John Cusack) especializado em livros sobre casos paranormais. Ele é instigado a se hospedar no quarto 1408 do hotel Dolphin, em Nova York, onde muitas mortes já ocorreram. Ao chegar lá é alertado pelo gerente, o Sr. Olin (Samuel L. Jackson), para não entrar no quarto. Completamente cético, Enslin insiste e consegue as chaves do quarto. E passará por experiências que nunca viveu antes.

Curiosidades

  • Stephen King se baseou nas reportagens do parapsicólogo Christopher Chacon para fazer 1408, devido ao fato de que o mesmo investigou um quarto mal-assombrado no hotel Del Coronado, Califórnia.
  • Kate Walsh foi contratada para fazer o filme, mas teve que desistir do papel devido a conflitos em sua agenda com a série de TV em que atuava, "Grey's Anatomy". Devido a esse fato, foi substituída por Mary McCormack.
  • US$ 25 milhões foi o orçamento do filme.
  • O filme teve dois finais diferentes gravados, onde em um ele taca fogo no quarto, morre, fica com a filha, ja no outro ele taca fogo no quarto, sobrevive, vai pro hospital e depois mostra para a esposa a fita com a voz da filha.
  • O filme tem várias referencias com o número 13.

Referências ao número 13

O filme possuí várias referências ao número 13, entre elas:
  • O título do filme 1408, tem sua soma igual a 13: (1+4+0+8=13)
  • O quarto 1408 fica no 13º andar, porque nos Estados Unidos é costume não existir o 13º andar, assim sendo o 14º andar é de fato o 13º
  • De acordo com o gerente Olin, o hotel foi inaugurado em 1912: (1+9+1+2=13)
  • Em uma das cenas, a temperatura do quarto mostra 45-40: (4+5+4+0=13)
  • Mike abre a bíblia em Samuel 2 capítulo 11: (2+11=13) (Esse trecho da Bíblia fala sobre o um assassinato cometido por Davi) 
  • em II Samuel 2:11 E foi o número dos dias que Davi reinou em Hebrom, sobre a casa de Judá, sete anos e seis meses. (7+6 =13)
  • Quando Mike alerta Lily para chamar a polícia, diz que está no endereço 2254 Lexington: (2+2+5+4=13)
  • Mike afirma ser fã do time de Basebol Chicago White Sox, o nome White Sox foi adotado em 1903: (1+9+0+3=13)
  • Michael Enslin tem 13 letras.
  • A música que toca no quarto, "We've Only Just Begun", tem 18 letras no nome e da banda The Carpenters, tem 13 letras (1+8+1+3=13)

Musica - We've Only Just Begun

Sempre achei essa musica meio sinistra...

Filme completo Dublado

Link do filme dublado no youtube clicando aqui

terça-feira, 5 de março de 2013

Horror em Amityville

The Amityville Horror (br: Horror em Amityville) é um filme de terror do ano de 2005, dirigido por Andrew Douglas. É um remake do filme homônimo de 1979, que, por sua vez, foi baseado no livro The Amityville Horror, escrito por Jay Anson e lançado em 1977.

Sinopse

George (Ryan Reynolds) e Kathy (Melissa George) mudam-se com os filhos para uma casa antiga, que não demora muito para apresentar estranhos sinais sobrenaturais. É quando descobre-se que a casa guarda um terrível crime, de um jovem que matou o pai e os irmãos, alegando estar ouvindo vozes na casa.

Trailer






Canção Húngara Do Suicídio

"Szomorú Vasárnap" (em português "Domingo Sombrio" ou "Domingo Lúgubre", também conhecida pela versão em inglês "Gloomy Sunday") é uma canção escrita pelo pianista e compositor autodidata húngaro Rezső Seress em 1933. De acordo com uma lenda urbana, inspirou centenas de suicídios. Quando a canção foi comercializada nos Estados Unidos, ficou conhecida como a canção húngara do suicídio. Não há nada de substancial que corrobore tais afirmações, pois nenhuma dessas alegações surge publicada na imprensa ou em quaisquer outras publicações da época.

Letra em Português


Domingo Sombrio

É outono e as folhas estão caindo
Todo o amor morreu na Terra
O vento está chorando com lágrimas de tristeza
Meu coração nunca vai esperar uma nova primavera novamente
Minhas lágrimas e meus sofrimentos são em vão
As pessoas são insensíveis, gananciosas e más...

O amor morreu!

O mundo chegou ao seu fim, a esperança deixou de ter um significado
As cidades estão sendo exterminadas, Estilhaços fazem música
Prados estão coloridos de vermelho com sangue humano
Há pessoas mortas nas ruas em todos os lugares
Direi outra oração silenciosa:
As pessoas são pecadoras, Senhor, elas cometem erros...

O mundo acabou!